terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

HB: JOHANNA AALTONEN DEIXA A BANDA



COMUNICADO OFICIAL:
Olá, meus queridos vizinhos!
Chegou a hora de encerrar uma era, e prosseguir para novas águas e encarar novos desafios. É hora de dizer adeus e passar o bastão para o próximo corredor. Isso significa que meu tempo no HB chegou ao fim e a banda continuará seu trabalho com uma nova e hábil cantora.
Essa decisão não foi tomada por impulso de um momento, mas ao invés disso, foi o resultado de um processo que foi continuado por longos anos. Também não houve nenhum drama particular envolvido na situação. Eu fiz parte do HB desde o início da banda e experimentei ambos os tempos de alegria e tristeza, e tudo que ambos tinham a oferecer e sou muito grata por tudo o que vi e passei. Claro que quero agradecer os membros atuais e antigos da banda e todos que de uma forma ou de outra nos apoiaram: à todos que vieram nos ouvir tocar, ouviram nossas canções e lembraram de nós em suas orações.

Minha jornada continuará na Europa Central. Eu ainda creio em Jesus e oro para que nessas novas circunstâncias eu tenha novos meios de espalhar o Evangelho.

-Johanna

Depois da saída de Lacey Mosley dos vocais da banda Flyleaf, agora é a vez da finlandesa HBanunciar sua troca de vocalista. Conforme comunicado oficial publicado na última segunda-feira (25), no site do grupo de metal sinfônico, a cantora Johanna Aaltonen está deixando a banda porque vai se mudar para outro país para trabalhar, na Europa Central, e ficará sem condições de acompanhar o grupo. Quem assume o posto é a cantora Miia Rautkoski, da também finlandesa G-Powered, um grupo cristão de eurodance, naturalmente pouco conhecido no meio do metal, mas de boa repercussão dentro do estilo. Miia ainda tem passagem pela Rammas Atas, banda que combina elementos do techno e metal. Além de cantora experiente, Miia também é compositora e afirmou estar muito animada animada e feliz pela oportunidade de se tornar vocalista do HB. O primeiro show dela com a banda será em Helsinki, capital da Finlândia, no próximo dia 16 de março.
  A MOÇA CANTA BEM, MAS EU NÃO CONSIGO IMAGINAR HB SEM JOHANNA

G Powered
   Ramma Atas

Fotos








Vídeos





3 comentários:

  1. Eu realmente estou bastante triste, pois eu amo Flyleaf de coração e no dia 28 de outubro fiquei sabendo que ela tinha saido, e esse ano aJohanna sai do HB... o que falta agora é Sarah Anthony sair do The Letter Black e Juninho afram sair de G3 :/ Mas que Deus continue abençoando a todos nos,

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também amos estas bandas e estou triste com a saída destas vocalistas.Mas que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  3. A vida segue mas é bom saber que ele fez um belo trabalho na banda e quem vier após ela tem que se superar!

    http://jovenscristaosunderground.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir